Marcadores

1 de maio de 2014

Na Hora de Dormir

  Na hora de dormir, seu nome dominava meus pensamentos e seu rosto tornara-se meu. Sua voz era a melodia que me fazia rodopiar no lugar mais lindo de mim - tão seu.
  Na hora de dormir, alcancei o travesseiro e imaginei-o ali, navegando pelas minhas águas, descobrindo meus espaços, respirando o meu ar - tão seu. Fantasiei-o consumindo-me e eu, dissipando-o em pedaços seus - tão meus.
  Na hora de dormir, encontrei com suas fitas e delas com as minhas, fiz um laço - mais forte que um nó - para nunca mais soltar.
  Na hora de dormir, olhei para o meu teto estrelado e vi rapidamente uma estrela cadente. Pedi-lhe o dono do sorriso mais sincero. Pedi-lhe você e toda sua galáxia - sendo você meu Sol.
  Na hora de dormir, tornei-me sua - já nem tão minha.

Um comentário:

  1. Olá! Indiquei o seu blog em uma TAG.Confira:
    http://louquinhaporlivro.blogspot.com.br/2014/05/tag-conhecendo-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir