Marcadores

11 de agosto de 2013

Inesgotavelmente

- Shiu! Fala baixinho. Eu sei que a sua voz é linda, mas não podemos acordar quem já está dormindo. Está tarde, sabia? E esse seu timbre na voz encanta-me tanto. Estou com sono. Deite aqui pertinho… Pronto. Agora, dá para falar no pé no meu ouvido. Essa melodia que você pronuncia quando abre a boca está deixando-me com sono. Mas não quero dormir. Quero apreciar o seu sorriso um pouco mais. Que…sorri…sso.. lin…

Ela não conseguiu terminar a frase. Matei-a logo em seguida, como faço com todas as outras. Encontro-as na rua, encanto o coraçãozinho delas e depois, retiro-os, literalmente. Elas dizem que devemos procurar a felicidade e acreditam que eu seja fonte inesgotável do prazer delas. Bom, elas também são para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário